Segunda a sexta-feira: das 8h às 19h • Sábado: das 8h às 18h
(41) 3310-1414 • (41) 3310-1141  whatsapp Estacionamento gratuito

  • Segunda a sexta-feira - das 8h às 19h - Sábado - das 8h às 18h
    (41) 3310-1414 - (41) 3310-1141
    vacinas@hpp.org.br

ATENDIMENTO DIFERENCIADO


Avaliação pré-vacinal

O Centro de Vacinas Pequeno Príncipe está alinhado com as normas de segurança do paciente e adota o fluxo de informações necessário para que cada vacina aplicada siga um checklist (questionário de avaliação pré-vacinal de segurança ao paciente).

Avaliação de imunização para pacientes especiais

O Centro de Vacinas Pequeno Príncipe está preparado para avaliar e imunizar pacientes especiais, como imunossuprimidos, reumatológicos, transplantados, neurológicos, cardiopatas, nefropatas, entre outros.

Suporte com médico com especialização em vacinologia

O Centro de Vacinas Pequeno Príncipe disponibiliza também atendimento médico para orientações sobre calendários vacinais, uso concomitante de medicamentos, contraindicações, reações adversas, cuidados em pacientes imunossuprimidos, entre outras situações clínicas.

Suporte com enfermeira com especialização em vacinologia

Os cuidados com as boas práticas da enfermagem em imunizações são diferenciais de qualidade do Centro de Vacinas Pequeno Príncipe.

Suporte para atendimento de emergência

O Centro de Vacinas Pequeno Príncipe dispõe de equipamentos para eventuais emergências, como: oxigênio, medicamentos, entre outros. Também possui convênio com empresas que realizam serviços de atendimento móvel de urgência e emergência.

Vacinação de viajantes

Quase um bilhão de pessoas cruzam fronteiras todos os anos. Esse número engloba adultos, crianças e adolescentes em viagens de férias, intercâmbios, negócios, participação em cursos, entre outras. O Centro de Vacinas Pequeno Príncipe realiza agendamento de consultas para a orientação do uso apropriado de vacinas nesses grupos e de vacinas específicas, como para a febre tifoide.

Relatórios bilíngues do histórico vacinal

O Centro de Vacinas Pequeno Príncipe emite declaração de vacinação das vacinas realizadas, em português/inglês, para fins de trabalho, intercâmbio e outros.

Avaliação de carteiras de vacinação internacionais

O Centro de Vacinas Pequeno Príncipe está alinhado com as normas de segurança do paciente e adota o fluxo de informações necessário para que cada vacina aplicada siga um checklist (questionário de avaliação pré-vacinal de segurança ao paciente).

VACINAÇÃO EXTRAMUROS


Vacinação domiciliar

Procurando garantir praticidade e conforto a seus clientes, o Centro de Vacinas Pequeno Príncipe oferece o serviço de vacinação domiciliar com o mesmo atendimento de qualidade e com o mesmo cuidado fornecidos em nossa sede.

Disponível de segunda a sexta-feira, é importante fazer o agendamento por telefone: (41) 3310-1414 ou 3310-1141.

Vacinação empresarial

A prevenção é o foco da área da saúde ocupacional, sendo cada vez mais perceptível a preocupação das empresas com uma gestão moderna, eficiente e interessada no bem-estar dos seus colaboradores e familiares. Em função disso, a experiência do Centro de Vacinas Pequeno Príncipe em ações de vacinação empresarial é um importante diferencial.

Nosso serviço compreende:
  • • coordenação da campanha de vacinação na empresa;
  • • armazenamento das vacinas adquiridas nas condições ideais de controle de qualidade (falhas no transporte e armazenamento delas podem ocasionar problemas na sua eficácia);
  • • transporte das vacinas em condições adequadas para cada ponto da cidade indicado pela empresa, com controle da Rede de Frio;
  • • aplicação das vacinas nas dependências da empresa, em locais avaliados e indicados pela equipe;
  • • entrega de Carteira de Vacinação/Comprovante de Vacinação para cada colaborador; e
  • • autorização sanitária para vacinação extramuros.

Vacinação em escolas

Com a expertise do maior hospital pediátrico do Brasil, referência em saúde infantojuvenil há 100 anos, o Centro de Vacinas Pequeno Príncipe oferece um atendimento técnico e especial às escolas.
A convivência diária de crianças e adolescentes nos estabelecimentos de ensino requer cuidados especiais para evitar a propagação de doenças infecciosas. Tal medida já é realizada com sucesso há vários anos nos Estados Unidos, país que adota a estratégia de avaliação da cobertura vacinal de rotina na admissão dos alunos. A ação garante a redução da ocorrência de doenças infecciosas no ambiente escolar, assim como a redução do risco de transmissão em pessoas insuficientemente imunizadas ou imunologicamente fragéis (“imunidade de rebanho” ou “proteção de grupo”).