Segunda a sexta-feira: das 8h às 19h • Sábado: das 8h às 18h
(41) 3310-1414 • (41) 3310-1141  whatsapp Estacionamento gratuito

  • Segunda a sexta-feira - das 8h às 19h - Sábado - das 8h às 18h
    (41) 3310-1414 - (41) 3310-1141
    vacinas@hpp.org.br

Fundado há mais de 20 anos, em maio de 1999, o Centro de Vacinas Pequeno Príncipe (Ceva PP) é referência no atendimento a públicos de todas as faixas etárias – de recém-nascidos a idosos. Com o DNA de excelência em saúde e pioneirismo do Complexo Pequeno Príncipe, destaca-se pela qualidade e diversidade dos serviços que oferece.

Com uma infraestrutura para garantir o melhor atendimento aos seus clientes, possui 5 consultórios, sala de espera, área de recreação para crianças e conta com estacionamento próprio e gratuito.

A preocupação e o cuidado com a manutenção da Rede de Frio, sistema de conservação das vacinas ou imunobiológicos do Programa Nacional de Imunizações (PNI), são premissas do Centro de Vacinas Pequeno Príncipe. Possui um rigoroso monitoramento da temperatura dos produtos vacinais, desde o seu recebimento até a aplicação, com o propósito de manter a temperatura estritamente dentro dos padrões recomendados para todas as vacinas (2ºC a 8ºC) e, consequentemente, de garantir a eficácia delas.

Há ainda câmaras específicas para o armazenamento de vacinas, com sistema de alarme remoto. Na área de imunizações, o Centro de Vacinas Pequeno Príncipe é considerado referência em qualidade e experiência na administração de imunobiológicos.

O Centro de Vacinas Pequeno Príncipe atende ao Calendário Oficial de Vacinação do Ministério da Saúde e ao de imunizações recomendadas pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e pela Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm).

Equipe

A equipe multiprofissional do Centro de Vacinas Pequeno Príncipe se destaca pela excelência no atendimento e envolve diversos especialistas da área da saúde, como médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, capacitados para as mais diferentes necessidades. Em constante atualização, os profissionais especializados em imunização participam frequentemente de reuniões científicas, grupos técnicos e congressos – nacionais e internacionais –  sobre o assunto, com o objetivo de oferecer aos seus clientes o que há de mais atual e seguro na área.

Treinada para tornar o momento da vacinação mais ameno, utilizando medidas de controle da dor, com técnicas especializadas, a equipe do Centro de Vacinas Pequeno Príncipe segue as recomendações da Sociedade Brasileira de Imunização (SBIm) e da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).

Horário de atendimento

Para o seu conforto e comodidade, o Centro de Vacinas Pequeno Príncipe atende em horários especiais:

de segunda a sexta: das 8h às 19h
Sábado: das 8h às 18h

Estacionamento gratuito